Com a mudança de cultura da população, onde o lazer e bem estar estão sendo priorizados em detrimento de outras tarefas, cresce vertiginosamente o mercado de franquias de serviços, que facilitam a vida das pessoas, devolvendo-lhes tempo que antes era gasto com atividades domésticas, por exemplo.
Dentro deste panorama é que o mercado de franquias de serviços se tornou o segundo lugar no ranking de franquias nacional, perdendo somente para o nicho de saúde e beleza. Contata-se então que é um mercado bastante promissor, que tem possibilidade de crescimento muito além do já conquistado.
É por isso que várias pessoas têm buscado empreender neste setor, já que os serviços mais ofertados nesta modalidade de negócios são lavanderias, serviços domésticos e pequenos consertos, como na área de informática e sapataria.
O mercado de franquias de serviços difere um pouco das franquias de produtos por certas peculiaridades, como a orientação para pessoas, não um produto em si. Cada vez mais o relacionamento tem se demonstrado parte importante do crescimento empresarial, e ter uma franquia que se relacione bem com seus clientes é um dos fatores que faz com que o mercado esteja em alta.
Fonte: http://www.administradores.com.br/
Então confira outros conteúdos recomendados para você!
Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.