Blog

Dicas da Maria

5 dicas para melhorar a sua experiência na Maria Express

5 dicas para melhorar a sua experiência na Maria Express

A Maria Express é uma lavanderia de autoatendimento feita para quem busca praticidade e economia de tempo. Mas vale lembrar que algumas práticas podem deixar a experiência ainda mais eficiente e agradável.

A seguir, confira cinco dicas que vão te ajudar a aproveitar ao máximo a sua lavanderia de autoatendimento preferida.

Organize as roupas

Antes mesmo de iniciar a lavagem, certifique-se de organizar suas roupas de maneira eficiente. Separe as peças por tipo de tecido e cor, evitando misturar itens que possam soltar tinta. Utilize cestos ou sacolas para transportar suas roupas até a lavanderia, facilitando o processo de carga nas máquinas.

Planeje o horário

Escolher o momento certo para lavar suas roupas pode agilizar o processo. Evite os horários de pico de trânsito para garantir que você chegue sem nenhum atraso e não precise fazer o processo correndo.

Aproveite os produtos disponíveis

Na Maria Express oferecemos os produtos da marca Christeyns, referência no setor de produtos para lavanderia, que já estão inclusos no serviço e dosados na medida certa automaticamente na máquina para garantir que suas roupas saiam de lá perfeitamente limpas e bem cuidadas.

Multiplique tarefas

Enquanto suas roupas estão na máquina, aproveite para realizar tarefas secundárias. Traga um livro para ler, escute um podcast ou, se possível, trabalhe remotamente. Assim, você transforma esse tempo em algo produtivo e deixa a experiência mais agradável e otimizada.

Otimize a quantidade

Na Maria Express é possível lavar até 10 kg de roupas, aproximadamente 25 peças molhadas. Aproveite essa capacidade para lavar o máximo de peças possível, mas sempre respeitando o limite para que a lavagem seja eficaz. Isso reduzirá o número de lavagens necessárias e otimizará ainda mais o tempo que você passa na lavanderia.

Seguir essas cinco dicas simples pode transformar sua ida à Maria Express em um momento ainda mais eficiente e produtivo.

 

Experimente e descubra como essas práticas podem fazer a diferença em sua rotina.

 

Clique aqui e encontre a unidade mais perto de você.

Gostou do que leu?

Então confira outros conteúdos recomendados para você!